Desde que te vi

Resenha  – Desde que te vi

por: Jéssica Deyna

desde-que-te-vi

Sinopse: Desde que te vi é meu livro de poemas que fala de Deus, minha esposa, filhos, família, meus amigos,amigas e da minha experiência. Em tudo o que me cerca vi nascer o amor, brotar a amizade, despertara salvação em Cristo… assim eu sonho, eu existo e eu sou feliz.

Número de páginas: 154
Onde encontrar? Amazon & Desde que te vi
barra
Desde que te vi é um livro de poemas escrito pelo autor Muniz Albuquerque, onde o mesmo descreve sua vida e quem faz parte dela em versos simples, mas muito bem estruturados. É possível sentir o respeito de Muniz para com toda sua história e todos os que o cerca.
barra
Muniz também escreve versos maravilhosos com um teor religioso, versos agradáveis sobre Deus e Jesus Cristo, que transmitem o respeito que deveríamos ter ao Nosso Senhor e de sua importância na vida de cada ser.
barra
Canção pelo Brasil.pngAssim como a questão religiosa, Muniz nos traz também a realidade social, como no poema Danem-se. É construído de forma reflexiva, enquanto pobres passam fome e todo tipo de necessidade, o político esbanja o dinheiro que poderia estar sendo investido em saúde, educação, etc. Dane-se a nação! Também há um poema (Canção pelo Brasil), o qual me apaixonei – apesar de ser um poema de realidade triste –, ele faz referência a canção de exílio de Gonçalves Dias, e confesso que li mais de uma vez.
barra
Tão%2c Tão natural PNG.pngTodos os poemas deste livro te fazem refletir, admirar, e até mesmo apaixonar-se assim como Muniz é apaixonado pela escrita e todos que fizeram parte de sua vida. Ao ler os diversos poemas que Muniz escreveu para sua amada, Keila, admirei-o de imediato, enfim o amor verdadeiro vence. Até me imaginei, casada com um homem que realmente me ama, assim como Muniz ama sua amada, Keila. O livro te traz uma leitura rápida e tocante, são poemas simples com versos muito bem construídos, que te fazem muito bem à medida que o lê. São em torno de 158 páginas, estas decoradas – bom gosto do autor –, com flores em seu cabeçalho. Indico a leitura, pois é extremamente agradável!
barra
Meus poemas preferidos: Desde que te vi, Amor, Atravessa a ponte, A Rosa e o vento, Viver, Você é bis, A Professora, Danem-se!, Amante Latino, Pobre Justiça!, Canção pelo Brasil e Caos e Paz.                                  barra
DANEM-SE PNG.png
barra
Estes foram os meu preferidos, mas fique claro, eu amei absolutamente todos!

jeh deyna.png

 

 

Paranaense, taurina, estudante de pedagogia – que pretende se especializar em educação infantil –, e faz curso também de maquiador profissional. Apaixonada pelo mundo da escrita e leitura, tanto quanto o mundo da beleza e até mesmo o design. Adora uma boa história de terror!

 FacebookInstagramSkoobFlickr

Anúncios

66 comentários em “Desde que te vi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s