Sobre

Sobre o blog:

        Abominamos, sob qualquer forma, a indiferença poética, a ditadura exercida sobre o pensamento alheio e obediências a regras ortográficas ou gramaticais (ou qualquer tipo de regra). Transmitindo, sob todas as formas de arte, o mar que é o sentimento e, como já dizia o Manifesto Surrealista, não queremos ter nada em comum com os economizadores de espírito. Somos seis versos, sem rima, métrica ou categoria, de uma mesma poesia. Vais te juntar a nossa realidade alternativa?

        Acompanhe nas redes sociais as nossas novidades, não fique fora dessa!

Sobre as criadoras: 

eu2.png

        Olá, eu sou a Carol e tenho 18 anos, Librianamente indecidida desde 1998, trouxa pelas experiências da vida, e apaixonada por qualquer tipo de arte. Cosplay fajuta de escritora, cantora desafinada e sem ritmo, dançarina aposentada de ballet e street dance (que se aventura no Just Dance). Amante de MPB, animes, k-pop e se acha a diferentona (e no fundo, é igual a todo mundo, só é dramática). Feminista, mimizenta de esquerda, pansexual e problematizadora nata.

mari

        Uma pessoa nada convencional, muito criativa, mas não sabe escrever mini biografias sobre si mesma. Gosta de escrever na terceira pessoa, comer brigadeiro de colher e ler creepypasta de noite. Uma pessoa que não se encaixa na sociedade atual, mas isso não a faz ter menos amigos. Aprecia boa música, é uma cinéfila irremediável, leitora compulsiva e fã número um de uma boa xícara de café. Ariana, tem 20 anos, estudante de Medicina e não é adepta de rótulos.

lika.png

        Hello, eu não sei o que falar de mim. Sou a Lika, 18 invernos, leonina, a mina do pastel de flango – mentira! –, apaixonada por animais. Amo escrever nas horas vagas, mas admito que tenho preguiça para ler muitas vezes, aliás, preguiça é uma palavra que me define muito bem. Gosto de tantas coisas que é melhor conversar comigo para saber de tudo, porque é muita coisa mesmo, mas se for para resumir, coloquemos aqui: animais, comida, dormir e formas de expressão artística. Resumindo-me em uma palavra: legal. Sou muito legal! Hahaha, beijos ❤

eduarda

        Hey, bolinhos! Eu sou a Duda ❤ Tenho os famosos 17 anos, gosto de me iludir nas horas vagas e dançar em frente ao espelho ouvindo dubsteep. Sou adepta do paz e amor e deboísmo, gosto de modinhas em geral e cultura pop. Apaixonada por: aplaudir o sol, a arte da miçanga, astrologia e bolinhos de arroz. Aquariana rebelde que acha que nasceu com o signo errado e vive no tumblr escrevendo histórias de amor (que nunca dão certo).

rai.png

        Oi, eu sou a Rai. Virginiana certinha, problemática e trouxa demais. Apaixonada por coisas simples e antigas. Dias frios são os melhores. Pseudo-escritora solitária e ex-praticante de canto. Gosto de todo e qualquer tipo de música. Feminista, esquerdista, bissexual, dramática e diferentona.

yAUwykl.png

        Oi amores, me chamo Jéssica e tenho 23 anos. Sou paranaense, taurina, estudante de pedagogia – que pretende se especializar em educação infantil –, e faço curso também de maquiador profissional. Sou apaixonada pelo mundo da escrita e leitura, tanto quanto o mundo da beleza e até mesmo o design. Num todo, sou apaixonada pelas coisas boas da vida, assim como as crianças são enamoradas por doces, rs. Quase esqueci, adoro uma boa história de terror ❤ Enfim, essa sou eu! ;*

vpbk08v

        Estudante de letras, aspirante a escritor, redator freelancer e roteirista nas horas vagas. Típico paulista, vaga de estação em estação procurando um pouco de si mesmo em cada lugar que visita. Não recusa um bom disco e ama passar um tempo escondido na sua toca lendo ou vendo algum filme. É campeão em maratona de séries e fã de carteirinha de autores como Neil Gaiman e Alan Moore, se considera um chato na maior parte do tempo, se perde em sua própria criatividade e ansiedade. Geralmente movido a café.

Anúncios

3 comentários sobre “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s